Ilha do Mel Jazz Festival leva música ao paraíso

ilha do mel jazz festival negro blue

Uma nova edição do Ilha do Mel Jazz Festival leva música, cultura e atividades artísticas e de bem-estar para toda a família na paradisíaca Ilha do Mel, no litoral do Paraná. O festival ocorre nos fins de semana do mês de agosto em Nova Brasília, com aulas de ioga, aulas de pintura e mais de 90 atrações musicais de Jazz. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Com uma programação repleta de atrações para toda a família, o evento contará com apresentações de jazz music, atividades de pintura ao vivo, aulas de ioga na praia, exposição de quadros e obras de arte de artistas locais, oficina de pintura para as crianças, educação ambiental, entre outros. Toda a programação é gratuita.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar esse grande evento cultural para os moradores e turistas na Ilha do Mel. Temos a expectativa de receber um público de cerca de 40 mil pessoas, oferecendo atividades culturais, consciência ambiental e muita diversão para toda a família”, comenta Giselle Furtado, uma das organizadoras do Ilha do Mel Jazz Festival.

Serão mais de 90 atrações musicais, entre cantores e bandas, que passarão pelo festival, entre eles, o cantor e compositor Wes Ventura, o músico Derico, o cantor e músico Nego Blue da Ilha do Mel, entre outros. A programação completa será disponibilizada no perfil oficial no instagram: @ilhadomeljazz.

O Ilha do Mel Jazz Festival tem produção da Loba do Mar Eventos, com patrocínio da Heineken e apoio da Fecomércio, Sesc, Senac, Secretaria do Turismo do Paraná e Rádio Transamérica.

Foto: Nego Blue da Ilha do Mel. Crédito: Paola Koenig

Serviço:
Ilha do Mel Jazz Festival
Data: Fins de semana de agosto (sexta-feira a domingo)
Programação gratuita
Rede social oficial: instagram: @ilhadomeljazz.
Produção: Loba do Mar Eventos
Patrocínio: Heineken
Apoio: Fecomércio, Sesc, Senac e Secretaria do Turismo do Paraná, Rádio Transamérica

Leia também: Programa do governo do Paraguai grava o guarani falado por 60+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *