GOL é a empresa de aviação mais inovadora no setor de transporte e logística

GOL em transporte e logística

A GOL foi eleita a segunda empresa mais inovadora no segmento de transporte e logística, única na vertical de aviação. A Companhia foi reconhecida por meio da iniciativa pioneira #MeuVooCompensa, lançada em junho do ano passado, em parceria com a climatech MOSS. A ação oferece aos Clientes a possibilidade de, voluntariamente, compensarem a pegada carbônica deixada por suas viagens. As informações são da assessoria de comunicação da GOL.

Em um ano de #MeuVooCompensa, foram compensadas mais de 7 toneladas de CO2 pelos Clientes, o equivalente a 36 hectares de florestas preservadas – ou ainda a 12 campos de futebol de natureza nativa em solo brasileiro mantida intacta.

Com essa iniciativa, o foco da GOL, cada vez mais empenhada em se tornar uma referência em aviação sustentável no Brasil, é trabalhar a compensação com uma alternativa intermediária muito relevante, enquanto investe no desenvolvimento de projetos de combustíveis alternativos e limpos – biocombustível, para que no futuro a emissão de carbono seja reduzida.

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Cases da Smiles contribuem para boa posição da GOL

Além da ação #MeuVooCompensa, cases da Smiles, programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagem, também contribuíram para a boa colocação da GOL. Um deles, o Virtual Travel, permitiu aos Clientes realizarem tour virtuais em diversas localidades a partir de sua casa, por meio de vídeos e fotos imersivas e experiências virtuais dentro do canal Te Levo de Milhas. O próximo passo é oferecer os tours no modelo livestream, com experiências ao vivo e ainda mais imersivas, reforçando o propósito da marca que é promover a transformação humana por meio da viagem — seja presencial ou virtual.

Já o DataHub foi desenvolvido para reunir os dados de transações, clientes e parceiros da Smiles em um só lugar, na nuvem, de maneira mais acessível e democratizada para todos os times de negócios, permitindo obter insights e mais agilidade na tomada de decisão para melhoria dos produtos e serviços da marca — o que torna a experiência de navegação e usabilidade mais personalizada para cada membro do programa. “Queremos trazer cada vez mais inovação para o nosso ecossistema, seja para aprimorar produtos e serviços, ou ser disruptivo, e antecipar necessidades que o mercado ainda não atendeu”, completa Borrego.

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